Você pode solicitar a troca ou devolução (com estorno) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A primeira troca é gratuita e feita de forma rápida, incluindo o frete de retorno.
Importante:
Caso ocorram cobranças adicionais fora do custo padrão de entrega, a devolução gratuita não será garantida.
Para pedidos que já passaram por mais de uma troca, a loja não é obrigada a devolver o valor pago em caso de desistência, já que o cliente teve a oportunidade de conhecer ou experimentar o produto.
Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca ou devolução. O contato deve ser feito exclusivamente por e-mail ([email protected]) informando:
Nome completo do comprador
CPF
Número do pedido
Produto a ser devolvido ou trocado
Após o contato, enviaremos a autorização e as instruções para o envio da mercadoria. Somente serão aceitos os produtos que seguirem corretamente as orientações enviadas.
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise. Para que a troca seja aprovada, é necessário que o item esteja completo, com todos os acessórios que o acompanham.
A loja tem até 30 dias após o recebimento para retornar o produto em perfeitas condições ao cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não haja possibilidade de reparo ou produto igual em estoque, será feito o reembolso integral ou a troca por outro item de mesmo valor.
Se o defeito constatado for de fabricação, o frete é de responsabilidade da loja.
Apenas compras feitas pelo site podem ser trocadas por este canal.
O valor pago pelo frete de envio do pedido ao cliente não é reembolsável, já que não é recebido pela loja.
Não atendeu às expectativas
Tamanho grande
Tamanho pequeno
Produto incorreto
Cor diferente da esperada
Item com defeito